Hermosillo

29.2500-110.9833
Fonte: Wikivoyage
Hermosillo

Hermosillo é a capital do estado mexicano de Sonora. Hermosillo é uma das maiores cidades do México, com uma população de cerca de 812.000 pessoas (2015).

Chegar[editar]

Circule[editar]

Veja[editar]

Faça[editar]

Caminhadas são atividades muito populares, e a área tem muitas trilhas incríveis para seguir nas montanhas ao redor da cidade. A mistura de deserto e montanha dá a essas trilhas um toque muito agradável. A vida selvagem é muito interessante. Você pode ver desde pequenos lagartos até grandes cervos e coiotes e, se tiver sorte, poderá observar uma ovelha selvagem ou até mesmo uma cascavel (o que não é considerado extremamente sortudo).

Visite o centro de Hermosillo (El Centro). Em El Centro você encontrará muitas lojas, vendendo tudo que você possa imaginar. Também há barracas de comida para quem fica com fome ou com sede. Porém, tenha cuidado, as ruas em El Centro estão sempre lotadas e o trânsito é intenso. Além disso, as calçadas são mais altas do que você pode estar acostumado, esta será uma área difícil de atravessar se você estiver em uma cadeira de rodas ou tiver um carrinho de bebê. Uma forte presença policial é mantida na área devido à sua popularidade.

Compre[editar]

Coma[editar]

Beba e saia[editar]

Durma[editar]

Partir[editar]

Este artigo está delineado. Ele já segue um modelo adequado, mas não contém informações suficientes sobre o assunto.

Mergulhe fundo e ajude-o a crescer!