Página principal

Fonte: Wikivoyage
Bem-vindo(a) a Wikivoyage!

Wikivoyage é uma comunidade de voluntários do Movimento Wikimedia que busca criar um guia de viagens livre através da construção colaborativa livre e disseminação inclusiva desse conteúdo, sempre buscando melhorar a qualidade, atualizando o conteúdo e tentando cobrir todos os pontos turísticos do mundo!

Estátua de Lille na Praça de la Concorde

Lyon (às vezes escrito como Lião) é uma cidade da região de Ródano-Alpes, na França. Uma cidade de meio milhão de habitantes (a terceira maior da França), Lyon é mais conhecida como o epicentro gastronômico do país, com uma das maiores concentrações de restaurantes per capita.

Era uma capital provincial do Império Romano e, portanto, tem extensas ruínas romanas. A arquitetura na antiga Lyon varia do século XII ao moderno e é influenciada principalmente por sua posição no Renascimento como um centro de produção de seda.

Vista de cima do Farol de Gibbs

Bermudas é um território ultramarino britânico com governo próprio, no Oceano Atlântico, ao norte do Caribe, na direção da costa da Carolina do Norte.

Bermudas consiste em cerca de 138 ilhas e ilhotas, com todas as ilhas principais alinhadas em um eixo em forma de gancho, mas aproximadamente leste-oeste, e conectadas entre si por pontes rodoviárias. Apesar dessa complexidade, os bermudenses geralmente se referem à Bermudas como "a ilha". Em termos de relevo, as ilhas são constituídas por colinas baixas separadas por férteis depressões e intercaladas por um complexo conjunto de cursos de água.


Inicie uma nova página:

.
Pesquisar pelo mapa
Pesquisar pelo MapaÁfricaAmérica do NorteAmérica CentralCaribeAmérica do SulÁsiaEuropaOriente MédioOceaniaAntártida
Pesquisar pelo Mapa
Alertas de viagem
WikispeciesWikcionárioWikinotíciasWikipédiaWikimedia CommonsWikisourceWikimedia FoundationWikiquoteWikimaniaWikilivrosMetaWikiversidadeMediaWiki